NOSSO TIME

Falou de pedal falou de companheirismo e amizade e é isso que você vai encontrar com os nossos líderes de turismo de aventura em cicloturismo. Nossa equipe pedala muito pela região, ama o que faz e por isso você pode esperar pessoas bem-dispostas, divertidas e sempre atentas às suas necessidades. Acreditamos que o coração da Muriki Cicloturismo é a nossa equipe. Cada integrante, qualquer que seja sua especialidade, sabe como te ajudar a realizar a viagem dos seus sonhos.

LÍDERES DE TURISMO DE AVENTURA

1/4
É o fundador do Muriki, nasceu em Ribeirão Preto - São Paulo, é  Publicitário, Desginer Gráfico, Fotógrafo, amante da natureza e apaixonado por ciclismo. Casado, pai de três filhos se mudou para Santarém e descobriu o paraíso que é essa região da Amazônia e todas as belezas que pode oferecer para os apaixonados pelo ciclismo estilo MTB cross-country. A partir daí começou a conhecer pedalando as comunidades, os costumes, as paisagens, igarapés e belezas da região para montar as rotas e proporcionar uma experiência natural e cultural única aos amantes do Cicloturismo. Experiência ao ar livre: primeiros socorros e mecânica de mountain bike.

PAULO H. MIL HOMENS

Natural de Santarém, fundador da ACS -  Associação de Ciclistas de Santarém e ativista do ciclismo na região. Há 10 anos Sil é proprietário da Parabike - uma das loja que vende e faz manutenção em bicicletas na cidade. Sil é um experiente mecânico de bikes, apaixonado por ciclismo e grande conhecedor de toda a região.

SILVANDRE (Sil)

1/4
1/3
É natural de Santarém, formado em Advocacia, triatleta, amante da natureza e proprietário do Maraka Hostel em Alter do Chão. Aposta no turismo como uma forma sustentável para se conhecer a Amazônia. Conhece muito a região com suas trilhas e caminhos.

LENILSON DE ASSIS

1/4

KAYSON TAKETOMI (Japa)

Japa como é mais conhecido, é um grande conhecedor das trilhas, caminhos, cultura e natureza da região de Alter do Chão.
Ciclista experiente, atleta competidor e amante das cicloviagens, já pedalou pelo Brasil e é um dos lideres de turismo de aventura da Muriki.